quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AMIGO SECRETO ?

Um Presentinho Perfeito

A Alguns dias atrás tivemos em minha empresa, onde trabalho o tão conhecido e tradicional amigo secreto, muitos lá eram funcionários novos assim como eu que se contar com o estagio que fiz poderíamos contar como sendo exatamente 5 meses de trabalho.
 Havia uma lista onde poderíamos dar as sugestões do que gostaríamos de ganhar, em minhas sugestões coloquei apenas isso....
  Gostaria de ganhar livros, todos os tipos de livros, mais parece que ninguém ali havia considerado isso, ainda me disseram que eu era muito besta de pedir tal coisa sendo em uma empresa, mais por que não poderiam me dar exatamente o que pedi, foi então que fui induzido de colocar mais outras duas sugestões. Coloquei então que queria ganhar um Perfume da Malbec, ou um Sapatenis.
 E adivinha o que ganhei de amigo secreto.....

Olhem aqui uma fotinha.....



 No mesmo dia acorrerá algumas brincadeiras para saber quem ganharia o presente surpresa e adivinha uma amiga que entrará junto no mesmo dia veio a ganhar o presentinho surpresa que no final não passava de 150,00 reais, Preste a acabar a festa a proprietária da empresa veio com mais um presentinho, essa linda cafeteira ai atrás do presente de amigo secreto, que adivinha quem veio a ganha-la, em um sorteio.
 Colocaram o nome de todos em um papelzinho, os dos funcionários e os acompanhantes e adivinha só, em meio a mais de Trinta nomes e meu foi tirado por uma criança que estava na festa e foi indagada se poderia tirar o papel, e mais uma vez digo meu nominho saiu. Fiquei muito feliz pois não é sempre que ganho algo em um sorteio....

3 comentários:

  1. Adriano, você foi o escolhido! Vou fazer o seu layout, grátis, como eu prometi!

    Manda um email no seguinte formato:

    Quero meu layout inspirado no nesse blog www.esseblog.com (Você coloca o link do blog que você quer o seu do mesmo modelo)

    Fala as cores principais (coloca as cores principais que você quer que seu blog seja, exemplo: preto e azul)

    Coloca e email e senha (o que voce entra no blog) para eu poder instalar o template!

    ResponderExcluir
  2. Ok !
    Muito Obrigado !
    Sei que vou gostar Bastante...

    ResponderExcluir