domingo, 17 de agosto de 2014

SORRIR

Oiie meus Queridos Leitores

 
Sorrir é um dos atos mais bonitos do mundo, é ele quem traz alegria a nossas faces, cada um de nós tem uma forma de sorrir diferente, uns com aquela risada espontânea que parece mais um caminhão de sorvete passando na rua, outros com uma risadinha que mais parece um soluço, ja alguns tem aquela risada de quanto de boca não querendo demostrar que está sorrindo, mais no final todos tem sua própria forma de sorrir.
 A mais pura verdade que nos tempos de hoje quase não conseguimos demonstra tanta felicidade, pois nada pior do que tragédias, para arrancar de nossas faces um belo sorriso do que uma terrível tragédia.
 Parar e pensar, é um fato que acontece com todos nós independente da raça, religião, pensar é uma das formas de fugir do que se tem a sua volta, mesmo famílias que moram em pais de guerras conseguir SORRIR por que nós que moramos em um pais sem guerra deixamos de sorrir por motivos banais como uma fechada no transito ou por uma mal recepção em determinado lugar.

 Há tantas outras coisas para se preocupar, tantos outros motivos que o faram SORRIR então desista desse rancor, pense mais na vida com ela realmente é. pois Sorrir não é uma maldição e sim um ato de demonstrar AMOR pelo que se faz no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário