sábado, 16 de agosto de 2014

UMA FUGA

Oiie Meus Queridos leitores !!


 Cada um de nós procura por uma forma de fugir, se esconder da realidade, realidade essa que ultimamente só tem trazido rancor para nossas vidas, tristezas que nunca passam ilusões que nos frustram, sentimentos que poderia dizer que não vale a pena ter nem mesmo pelo pior inimigo.
 Cada ser tem seu modo de fugir, cada um tem seu próprio meio de fuga, onde tudo parece ser perfeito, talvez seja no quintal de casa, no escritório de casa, no banheiro a para muitos como eu procuram uma forma de fuga no Cemitério, Muitos iram pensar como assim no cemitério ?
 Sim no cemitério pois lá encontro a paz para escrever, para pensar na vida como realmente é, sem os tormentos da rotina estressante que temos o dia inteiro, me pergunto se o mais fácil serio jogar tal jogo que eles jogam e fingir que nada é como realmente é, fingir que nada me frustra, que nada me tira do serio, mais não é fácil sorrir quando o dia nebuloso só nos fez tropeçar em pedrinhas no caminho.

 Dizer que essas pedrinhas são empecilhos seria a mesma coisa de dizer que nunca teremos o que realmente desejamos para nossas vidas, o mais certo serio pega-la em nossas mãos e a levar dentro de nossos bolsos ou bolsas para mostrar no futuro que essa mesma pedrinha foi o motivo de tanta luta, de tanta vontade mostrar que não é uma pequena pedrinha no caminho que nos irá impedir de segui em frente, muito mais além do que realmente podemos ir, temos que enxergar muito além do horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário