domingo, 28 de dezembro de 2014

Amar é Se Sentir Assim

Oiie Bom Dia, tudo bem com vocês, espero que Sim, hoje resolvi falar de um assunto pouco falado por Homens, Amor, esse tema que nos faz sentir algo diferente, ficar bobos, Esse texto escrevi há alguns dias mais ainda não tinha tido coragem de postar, pois como disse antes não é comum nos homens falarmos sobre.

Amar é Se Sentir Assim

 Que o amor verdadeiro não seja apenas ilusão para poucos, mas verdadeiro para muitos, que sonhar não passe de mera vontade de ter ou sentir algo por alguém, que seja para concretizar objetivos juntos no futuro.
 Que a amizade não seja brincadeira de criança, que acabe quando chegar a hora de dormi, que quem sinta o amor se imagine criança, onde tudo é fácil e verdadeiro, puro e doce. Por que o verdadeiro amor não traz rancor, ódio, raiva ou qualquer outro sentimento que transmita tristeza ao final de um dia.
 Nunca se esqueça de que o amor é o que nos mantém vivos, não importa quem você ame, só ame de verdade, ame com paixão, ame com vontade de estar perto de alguém, independente de raça ou crença, se for verdadeiro corra atrás, não deixe partir. Por que se amar é viver a vida e dividi-la com outra pessoa, feliz, por que motivos viveríamos tristes e sozinhos ?
 Entre tanto o melhor do amor é perceber que alguém te ama verdadeiramente, que alguém esta ao seu lado para o que der e vier, por que quem ama com paixão não te abandonaria em momentos difíceis, não te desapontaria, somente se for um amor verdadeiro.
 Contudo o amor verdadeiro é compreensível é delicado é sonhável é determinado em fazer outra pessoa feliz, é também na verdade algo inexplicável. Então quando perceber que é amor de verdade, não o deixe partir, segure bem forte em suas mãos e mostre que tudo é possível se estiverem juntos...

Escrito por Adriano Sérgio Oliveira N.
Em 23/12/2014

 Somente agora tive coragem de postar, pois não é comum Homens falar de AMOR.

 Espero que todos sintam esse amor verdadeiro em algum momento da vida, digo mais que o amor verdadeiro não é somente com pessoas que possivelmente viveremos ao lado pelo resto de nossas vidas, mas também pode ser um amigo de infância, um irmão, um pai, uma mãe e possivelmente todos nossos parentes, todos eles são um possível amor verdadeiro. Então cuide e zele por esse amor e nunca os deixe partir por que viver sozinho e triste é algo que não desejo a ninguém.
 Alguém aqui já escreveu algo que ainda não teve coragem de postar, se sim diga nos comentários. O que vocês acharam do meu texto, aceito criticas e sugestões para melhorar minha escrita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário