quinta-feira, 19 de junho de 2014

Um conto Bom !

Jorge e Ellen !!

Jorge e ellen !!

Jorge: Oie querida como passou a noite ?
Ellen: Oie amor muito mal.
Jorge: Por que meu amor ?
Ellen: Você nao estava lá comigo, me senti tao sozinha.
Jorge: Mais querida tive que permanecer no escritorio ate tarde, Me Desculpe ?
Ellen: O que te fez ficar ate tarde trabalhando.
Jorge: Na verdade o que me fez ficar ate mais tarde, foi você.
Ellen: Eu, Por que eu ?
Jorge: Quiz te fazer uma surpresa. 
Ellen: Qual surpresa ?
Jorge: Feche os olhos, por favor.
Ellen: Pra que?
Jorge: Feche, e só abra quando eu pedir.
Ellen: ok.
Jorge: Pode abrir Meu amor.
Ellen: Pera ai o que é isso ?
Jorge: Abra e verá.
Ellen: Pera isso é verdade, é o que estou entendendo, ou isso tudo é um sonho.
Jorge: Sim meu Amor, é um anel de Noivado.
Ellen: Entao você esta mesmo me pedindo, pra casar ?
Jorge: Sim e você quer casar comigo?
Ellen: Sim, claro que sim meu amor.
Jorge: Entendeu agora por que nao estava com você ontem.
Ellen: Sim me desculpa meu amor por ter ficado chatiado com você Te Amo.

 Fim!!``

Nenhum comentário:

Postar um comentário