terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Palavra Soltas

Oiie meus queridos leitores hoje vou começar um projeto novo, nem eu sei bem como vai funcionar ainda mais too pensando em fazer assim, Pegar varias frases e deixar uma Palavra sublinhada, Ai todos que verem poder usar ela no comentário pra dizer alguma coisa ou completar o sentido.


Vamos começar hoje com algumas frases que gosto e tem uma ou duas ou até mais que eu mesmo tenha escrevi do, Boa sorte Pra tentar !

1-Por mais que doa, por mais que demore, por mais que canse, nunca deixe de correr atrás de sua felicidade, no fim garanto que não irá se arrepender. Porque não há nada mais glorioso mais infinito, mais profundo do que o amor e a felicidade. Mantenha a sua fé, e Deus sempre lhe guiará no caminho certo.
boa noite *-*


2-O momento de ser feliz é esse pois se deixar para mais tarde pode ser tarde e quando finalmente lembrarmos do que é viver ja vai ser hora de aprendermos a aceitar a situação presente....

3-Quando a vida te der uma dificuldade, agarre-a, pois é coma as dificuldades que amadurecemos mais e mais. 

4-Antes de dizer que te esqueci devo dizer o quanto te amei, agora tento sufocar o que senti, Para sofrer um pouco menos, mesmo assim tenho que te dizer a verdade, Te esquecer nunca esteve em meus planos. ! 

5-Afinal de contas tudo passa não é verdade?
Pois então não desespere que tudo isso que esta acontecendo na sua vida vai passar. !! 

6- Só envelhecemos quando paramos de nos diverti. 

Bom São essas as frases se tiver entendido tudinho e só fazer o que eu disse, essas frases estão na minha FanPage. Se quiser curti ai vai.
https://www.facebook.com/VerdadesDeUmBlogueiro?fref=ts

Um comentário:

  1. Gostei das frases, pequenas verdades. Parabéns pelo blog! Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir