sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Decorando com Estilo


 Oiie meus queridos leitores hoje vamos falar um pouco de Decoração espero que gostem.
  A decoração de um quarto diz tudo a respeito de uma pessoa, pois mostra sua personalidade. Com varias peças que compõem todo um espaço, ao qual se completa em um todo. Muitas pessoas tem gostos diferente o que talvez é bonito para mim não é para meu colega, e isso tem que ser respeitado ja que faz parte de um espaço onde podemos parar e refletir. É desta maneira que vejo uma decoração, pois se minha decoração não tiver de acordo com meu gosto não terei nenhum tipo de harmonia  comigo mesmo.
 Uns tem um estilo mais infantil, outro mais rustico, alguns tem um estilo mais pesado, mais é com o estilo de cada um que sua decoração vai ganhado vida. Aposte em peças que te deixe alegre, que quando você olhar para seu quarto possa dizer esse é o meu cantinho.

 Alguns exemplos de Decorações. Se inspire e crie seu próprio estilo.












3 comentários:

  1. Oi legal seu blog,gosto muito de decoração e a segunda foto é bem meu estilo.Vem conhecer meu blog,estou seguindo o seu.Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tania, Volte ao meu Blog, você sempre será bem vinda. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as decors!
    Te marquei em uma TAG no meu blog, dá uma olhada e se gostar responde!
    http://www.candoca.com/2014/02/tag-conheca-blogueira.html
    Um beijo!

    ResponderExcluir